Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

domingo, novembro 25, 2012

Deep no Norte



Sem palavras para descrever essa linda onda cristalina, agora não sei ao certo qual a condição melhor para surfar essa onda, água cristalina ou turva? Porque abordar essa questão? Simples, pois na turva não posso ver nada, principalmente a pedra que facilmente posso visualizar quando está cristalino, o que sabemos é que a onda é super casca grossa e quando se trata de natureza temos que respeitar e muito, cada pessoa tem seu limite em determinados momentos, nessa trip que foi protagonizada pelos surfistas Alexandre Silva (Eu), Igor Neves (Fotógrafo), Caio Fabrícius, Patrick, Thiago e o Marcelinho que arriscou o pescoço nas quadradas ondas no Norte.

Confira toda a matéria na íntegra no site: North Shore RJ

quinta-feira, novembro 15, 2012

Underwater

Praia Brava sem dúvidas é a minha preferida, desde moleque eu vou a essa praia e nos dias marcantes não registrados em fotografias essas sem dúvidas não saem da minha cabeça, triangular e bastante potente a onda possibilita vôos livres e agora com um trabalho mais específico e com as ferramentas necessárias para colocar em prática tudo o que realmente temos a oferecer.
Temos ondas de muita qualidade pois em certos momentos mal aproveitadas, toda a beleza natural disponível que já das imagens uma perfeita aliada.


Fotos: Igor Neves.
Site: North Shore RJ.

Comentários