Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

ENTRE SALINAS & MAR



INÍCIO DO PROJETO -
Alexandre Silva atleta profissional de bodyboarding, juntamente com Igor Neves fotógrafo, Anderson Silva vídeo-maker e Ian Medeiros desenhista e designer industrial gráfico e editor videográfico iniciamos uma parceria aonde consiste em produzir imagens cujo o foco principal é divulgar a região dos lagos, suas belezas e suas ondas.

ROTEIRO E HISTÓRIAS -
Buscar imagens ao longo do ano e produzir capítulos aonde mostra de um ângulo e visão diferenciado o ambiente natural de praias, trilhas, salinas e mar. Como é a vida de um atleta profissional, como o mesmo desfruta de toda essência que a terra e natureza proporciona, todo o seu cotidiano, momentos bons e ruins dentro e fora d’água, todo o preparo antes, durante e depois dos treinos e competições, iremos levar você á bordo em diferentes condições de mares, temperaturas de água, fundo de areia e pedras e muitas histórias e momentos de um surfista totalmente focado.

Porquê, Entre Salinas & Mar? 

O nome “Entre Salinas & Mar.” A Laguna Araruama, conhecida erroneamente como Lagoa de Araruama, nomenclatura que não se adequá pois tem conexão com o mar através do Canal do Itajuru e é salobra, localiza-se na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. É a maior laguna hipersalina do mundo, sua salinidade gira em torno de 52%, índice que é uma vez e meia a do oceano, e se deve ao fato da característica climática da Região onde a evaporação é grande e chove pouco, além de pouquíssimo riachos desaguarem nela.
Essa conexão da lagoa com o mar através do canal do Itajuru transmite originalidade ao projeto portanto a cada caminho ás maravilhosas praias passamos por Salinas ao encontro do Mar.
Go to the teaser #01
Investimento da empresa

Com objetivo de divulgar empresas que tem a mesma preocupação ambiental da preservação da natureza, praias, trilhas, dunas e todo ambiente natural e manter um convívio habitual tranqüilo.
Todo o investimento que a empresa envolvida no projeto está relacionado aos custos de produção, detalhes que vale ressaltar quando se fala em filmagens de surf e natureza pois dependemos integral e exclusivo das condições climáticas natural, portanto requer paciência e sabedoria para aproveitar os melhores momentos e nem sempre a natureza ajuda na questão, pois surfar e filmar ondas perfeitas requer um trabalho árduo e com longa data até formar um pequeno vídeo clipe e para que toda a equipe esteja exclusivamente empenhada no projeto os custos para tal feito se torna uma difícil barreira na questão financeira, e neste momento que o investimento da sua empresa vai fazer diferença vínculando seu anúncio no projeto.
Portanto os valores que sua empresa vai agregar á este projeto será de uso exclusivo na produção deste trabalho, aquisição e reposição de material, transporte, combustível, edição e produção gráfica do projeto.

Recentes projetos
Divulgação do Projeto
Em parcerias com web sites de grande visualização na rede de comunicação do esporte, apresentação em programas de televisão local, criação de canal em sites vimeo, construção de página na web com identidade do Projeto - Entre Salinas & Mar, que além de divulgar os videoclipes.

                         
                 Proposta comercial e parceria.

É com grande satisfação que apresento a você esta proposta para estar em conjunto conosco anunciando sua empresa, portanto criamos diferentes planos de parcerias aonde sua empresa vai se encaixar melhor, escolha um plano e venha fazer parte e divulgar sua empresa, O marketing virtual vem sendo utilizado cada vez mais por empresas que investem forte nesse seguimtento, afim de se adequar ás demandas do mercado atual e no universo da internet, Anunciando em atletas e vídeos, utilizando material do mesmo para divulgar. A imagem de sua empresa vai estar sendo vista em todo mundo, ela estará se posicionando como incentivadora do esporte atingindo o publico alvo, que automaticamente fará associação da empresa aos demais benefícios, saúde e liberdade esportivo. Grandes marcas atingem a extrema popularidade investindo na produção de vídeos em parceria com atletas.




EXEMPLO DE PUBLICIDADE.

PATROCÍNIO MASTER
A propaganda principal que vai mostrar sua marca no início do projeto como Patrocinador que está 100% diretamente vinculada no processo de produção do projeto.
Valor: À confirmar (Capítulo).
PATROCÍNIO 
OURO

O Patrocínio Ouro do projeto é de extrema importância pois sua marca será apresentada ao decorrer do projeto envolvendo a imagem da marca através de vestimentas ou produtos
Valor: À confirmar (Capítulo).


PATROCÍNIO
PRATA

A Patrocínio Prata a sua marca ou empresa será apresentada sempre ao fim de cada episódio, através de permuta onde a empresa se compromete a enviar material ao atleta.
Valor: À confirmar (Capítulo).


Nossos votos de sucesso as empresas envolvidas em todo processo de realização.
Entre Salinas & Mar.

TODA A NOSSA EQUIPE,
OBRIGADO.  
 

CONTATO -
Alexandre Silva, Atleta Profissional
Tel.: (22) 2645-0583 / 99799-5203click here.

   


Comentários