Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

PORTFÓLIO

                                          

PORTIFÓLIO - BODYBOARDER PRO
ALEXANDRE SILVA

Boa tarde,
À toda equipe (Nome empresa).

Eu me chamo Alexandre Silva, Natural de Cabo Frio - Rio de Janeiro,  Estou trabalhando constantemente nos meus projetos de imagens e envio esta atualização com proposta para o ano de 2016. agradeço pela oportunidade de estar apresentando meu trabalho para (Nome da empresa) e ficarei feliz em trabalhar na divulgação dos produtos da marca, portanto Eu estou sempre buscando evoluir e gostaria de levar a empresa nos meus projetos.

Abaixo um resumo do meu trabalho e proposta com a empresa:


"Estou aproveito o intervalo das ondas e trabalho nos vídeos, afim de melhorar mais meu repertório de manobras além de dar maior visibilidade do meu trabalho além de divulgar as empresas que me acreditam nos meus projetos e no meu potencial".

"AUTUMM TIMES" . Apresento a minha websérie cujo objetivo é filtrar o melhor de cada local de treino, ondas praias e muita radicalidade a cada momento, nesta temporada da Praia Brava, que é a principal onda da região dos lagos, juntando o feeling "Entre Salinas & Mar". no melhor que temos a oferecer, espero que curtam.

Filmagens de Anderson Silva, Lucas Fonseca, Alexandre Paredes e Ian Medeiros. Edição de Alexandre Silva, assistência de Anderson Silva.


Edição: Alexandre Silva.
Filmagens: Anderson Silva Photography. // filmagem adicional: Adriano Silveira.








































Atenciosamente,
Alexandre Silva - Bodyboarder Profissional.




Siga-me em:
ASilva on FacebookASilva on YoutubeASilva on Instagram



Contato
Telefone / WhatsApp:
+55 (22) 99799 5203
Email: alexandresilva2b@hotmail.com 




Comentários