Aos que muitos pensam os atletas da região dos lagos, que não muito reconhecido e agora dominam entre os bodyboarders do Rio de Janeiro, circuito BB lagos a oferecer ondas que os atletas merecem praia seca tudo que o bodyboarding necessita em dar a altura do público um grande show.
quarta-feira, novembro 14, 2007
Quintal de casa deve saber como é, Você pode surfar em qualquer lugar do mundo!!! mais o quintal de casa sempre será o lugar, mesmo que não quebre todos os dias mais quando se ver em condições extremas é demais...fora do normal neste caso não em condições extremas mais a praia brava pra mim é um local mágico, caminhada pela trilha natureza por todo o lado praia tranqüila pouco frequêntada por banhistas é demais chegar de manhã e está você e a praia as ondas as gaivotas ás pirâmides de esquerdas que ficam a quebrar ao lado da pedra faz qualquer um pirar de alegria...praia brava é demais sempre estarei por lá, obrigado!!!
segunda-feira, novembro 12, 2007
quinta-feira, novembro 08, 2007
Um dia normal para todos. domingão do faustão enquanto pela manhã todos vão na feira fazer algumas comprinhas.
Está um menino com sua prancha debaixo do braço tempo nublado e seguindo em frente, tempo de chuva!!! assim uma pessoa falou ao passar do meu lado, Oh!!! menino vai pra onde?
é infelizmente ele não sabia que estava por vir...
altas ondas praia grande, e alguns me falava a toda hora o campeonato tem que ser lá no canto, fiquei na minha, assim estava pensando. Por quê lá no canto, aqui mais ao meio tem mais remada e isso me ajuda.
Praia do forte a onda quebra longe pacas, vou ficar de boa é garotinha se não gosta de remar se preprara que o bicho vai pegar!!!
Foi por aí que aconteceu e uma vitória num mar digno e altas ondas, direitas e esquedas quebravam potentes e convidativas para grandes võos, obrigado senhor pela vitória se que vai me proporcionar muitas nessa caminhada.
Alexandre Silva
Primeiro lugar BBlagos (Arraial do Cabo).
A natureza, um dos melhores assuntos a começar essa coluna. Domingo de tarde quando achei que o surf não ia me render e para mais uma surpresa da natureza e um grande espirito de surf peguei minha mochila e prancha e pé na estrada apanhei o buzão vamos lá a caça as ondas!!! um visual que fascina após uma longa caminhada pelas trilhas da virtude ao avistar ás ondas, me deparo com pirâmides que enche os olhos, rampas que convida vôos alucinantes.
está a vir umas de muitas outras aventuras, abraço até a próxima...
Alexandre Silva
está a vir umas de muitas outras aventuras, abraço até a próxima...
Alexandre Silva
Assinar:
Postagens (Atom)