Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

quinta-feira, novembro 08, 2007


Um dia normal para todos. domingão do faustão enquanto pela manhã todos vão na feira fazer algumas comprinhas.
Está um menino com sua prancha debaixo do braço tempo nublado e seguindo em frente, tempo de chuva!!! assim uma pessoa falou ao passar do meu lado, Oh!!! menino vai pra onde?
é infelizmente ele não sabia que estava por vir...
altas ondas praia grande, e alguns me falava a toda hora o campeonato tem que ser lá no canto, fiquei na minha, assim estava pensando. Por quê lá no canto, aqui mais ao meio tem mais remada e isso me ajuda.
Praia do forte a onda quebra longe pacas, vou ficar de boa é garotinha se não gosta de remar se preprara que o bicho vai pegar!!!
Foi por aí que aconteceu e uma vitória num mar digno e altas ondas, direitas e esquedas quebravam potentes e convidativas para grandes võos, obrigado senhor pela vitória se que vai me proporcionar muitas nessa caminhada.
Alexandre Silva
Primeiro lugar BBlagos (Arraial do Cabo).

Comentários