Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

quarta-feira, fevereiro 03, 2010


Competindo em casa e começando mais uma jornada (Airport of Guarulhos at São Paulo).

foto: Alexandre Silva, Rafael, Brother Anderson e Bruno.
Apoio maior que eu posso ter além de Deus é o meu irmão que me acompanha nas competições sempre me dando maior força a cada bateria, mais que uma ajuda ele é o vídeo-maker, irmão e técnico e o que mais me cobra quando também estou treinando sempre ver algo á mais nas ondas e fala sempre que está faltando alguma coisa e mesmo que eu tenha feito um 10 unânime acho que ele me daria um 9,5 por que ele sabe do meu potencial e que eu posso a cada onda surfada obter o máximo nas notas, então me esforço o quanto para mostrar a ele o quanto tenho evoluído e que eu tenho condições de estar sempre entre os melhores, acredita que posso e eu realmente tenho certeza do quanto eu sou capaz de alcançar meu objetivos basta sempre eu seguir meu caminho e focar com humildade e perseverança!
Não desista dos teus sonhos, foco sempre.
Aloha!

Comentários