Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

sexta-feira, maio 21, 2010






Nesses últimos dias tem sido fascinante altas ondas na praia do forte com um diferencial ondas triângulares e muitas rampas, tenho treinado muito nessas semana e trabalhando um pouco mais com imagens, embora não tenha aparecido o sol brilhando forte. Nos últimos dias graças a Deus as chuvas não nos atrapalhou para que pudessemos fazer esse trabalho de filmagem.
Meu irmão tem me acompanhado quase que diáriamente, ele tem me ajudado muito no trabalho de evolução e sempre tem muitas opiniões sobre minhas manobras, sempre me acompanha nos eventos e ele tem uma boa noção em relação aos movimentos do esporte, me deixa super motivado e querendo evoluir mais e mais...

Comentários