Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

terça-feira, julho 02, 2013

Trip South America - Parte I - Arica, Chile.

Então aqui inicia mais uma viagem e o destino é Arica, norte do Chile. Então vamos lá, O meu dia deu start ás 05:00 a.m. e logo no primeiro estrondo do despertador Eu estava de pé e bos lembranças de casa já levava junto comigo., percebi isso quando fui tomar café no aeroporto que meu Deus do céu; Hahaha que estava horrível! mais tranquilidade e como de costume rodar o aeroporto todo, maioria dos funcionários te explica bem as coisas portanto o complicado é achar o que realmente queremos encontrar. Isso é até a parte boa, á caminho do Rio de Janeiro algumas horas antes fiquei  2 horas  no trânsito do trecho São Gonçalo até o terminal rodoviário novo rio, naquele momento o tempo estava totalmente coberto por nuvens e uma intensa chuva e ventos fortes, desembarquei ás 10:40 a.m. horas depois do planejado e ainda tinha que ir ao aeroporto do Galeão, então devido a tantas coisas perdi meu voo do trecho Rio de Janeiro / São Paulo. Coisas que acredito sempre que acontecem que pode sim trazer boas melhoras e tive bastante tempo para remarcar meu voo de volta e tudo resolvido perdi alguns dólares para remarcar minha passagem de volta e algumas horas depois embarquei com o destino São Paulo e lá encontrei toda a galera a mesma missão e destino, Arica no Chile, nem sabia de nada pois a viagem ainda estava no início...

Comentários