Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

terça-feira, agosto 05, 2014

MARÉ BAIXA & ALTAS ONDAS.



Neste sábado um swell de SE com período alto entre 14s enconstou aqui na praia do forte com ondas entre 1,5m séries maiores, e a praia brava em Cabo Frio tem o canto direito que com essa direção do swell as ondas costuma quebrar mais triângulares e super pesadas e com a maré secando próximo ao meio do dia e a diversão estava garantida, água clara e quente, sol forte sem nuvens e somente uma brisa de terral. No dia fui em companhia de 2 amigos e meu irmão que registrou toda a sossion, os demais ficaram pouco tempo em água, surfando mais nas esquerdas que esteve pouco menor na ocasião, ao ver alguns tubos largos e perfeitos não exitei e fui remando em busca das bombas, leash partido, bons caldos e o cenário perfeito com tubos largos e grandes sprays...
Nesse dia as ondas quebravam entre 1-1,5m nas séries e essa onda acima que me custou um leash e um enorme varrida, a onda subiu bem próximo a pedra chamada cara do macaco, bem parecido com o pampo em Itacoatiara a bancada super rasa não deu chance ou tempo para furar então fiquei estático com o visual incrível da onda clássica quebrando à minha frente.

Fotos: Anderson Silva.

Comentários