De fato a caminhada foi bastante longa, pois em pleno feriado a região dos lagos vira um caos total e o transito não poderia estar de fora, iniciando a jornada na terça-feira de carnaval uma notícia de boas ondas, água quente já era percebido mesmo não estando presente diariamente para surfar por conta da escola de surf onde trabalhei por todo verão e é claro que o dia de folga e com ondas na brava em Arraial do Cabo não pude exitar...Trânsito absurdo do início ao fim e 2 ônibus que deixei passar, o primeiro 10 segundos antes de chegar ao ponto e outro que não parou e passou direto!!! Mesmo assim mantive a calma e aguardei eis que veio o ônibus, relatado anteriormente trânsito do ínicio ao fim, desembarquei na praça do Guarani entrada da cidade, caminhei a longos passos, tranquilo e ancioso pois algo de bom me aguardava, após uma longa, desgastante caminhada cheguei a praia brava e uma surpresa altas ondas e ninguém na água surfando, Oh glórias! vibrei contente e desci ás escadarias de olho nas ondas, algum tempo depois lá estava na água surfando e flipando nas rampas. Sempre repito isso, em dias de perrengue total e sozinho sempre pego onda boa, sem muita conversa e expectativas, praia brava é uma onda selvagem e somente que surfa essa onda sabe disso. tímida mais selvagem. Siga em frente, pois o caminho é longo. Aloha!
quarta-feira, fevereiro 25, 2015
quarta-feira, fevereiro 04, 2015
NA ESTRADA, NO FOCO.
O quanto estranho é quando fico tempo sem postar alguma matéria no blog e imaginar que já se passaram mais de cinco anos desde que publiquei a minha primeira matéria e naquele momento bem distante a empolgação com falta de material para mostrar me deixava muito motivado a fazer algo além das espactativas e o tempo livre junto de bons investidores da época me motivaram bastante e hoje passado alguns anos conquistei sabedoria e paciência para apanhar boas ondas e ripar de modo certeiro.
Me lembro que devorava a cada pré treino vídeos e leitura de magazines da qual ainda sou apaixonado e que sinto imensa falta em não te-las próxima, entretanto na medida do possível busquei crescer como pessoa e muito mais como profissional, conto com um projeto que ainda não saiu da mente mais vejo um caminho enorme a percorrer juntamente e cujo vai me dar bons frutos desde que todo o trabalho de casa seja feito correto, sendo assim continuo focado a fazer o que mais amo que é surfar, mesmo com muito trabalho a lecionar surf aos miúdos na Ribas Surfschool que me faz crescer e vem ampliando horizonte ao meu ver, vejo constantes fotografias de lugares que gostaria de está produzindo e viajando mas dando tempo ao tempo, fazendo que tem de ser feito sem alvoraças, pois a idéia de evoluir está cada vez que pego ondas de nível, então veja alguns vídeos de diferentes lugares que costumo treinar e algo que produzir, espero que desfrute.
Assinar:
Postagens (Atom)