Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

NA ESTRADA, NO FOCO.

O quanto estranho é quando fico tempo sem postar alguma matéria no blog e imaginar que já se passaram mais de cinco anos desde que publiquei a minha primeira matéria e naquele momento bem distante a empolgação com falta de material para mostrar me deixava muito motivado a fazer algo além das espactativas e o tempo livre junto de bons investidores da época me motivaram bastante e hoje passado alguns anos conquistei sabedoria e paciência para apanhar boas ondas e ripar de modo certeiro.
Me lembro que devorava a cada pré treino vídeos e leitura de magazines da qual ainda sou apaixonado e que sinto imensa falta em não te-las próxima, entretanto na medida do possível busquei crescer como pessoa e muito mais como profissional, conto com um projeto que ainda não saiu da mente mais vejo um caminho enorme a percorrer juntamente e cujo vai me dar bons frutos desde que todo o trabalho de casa seja feito correto, sendo assim continuo focado a fazer o que mais amo que é surfar, mesmo com muito trabalho a lecionar surf aos miúdos na Ribas Surfschool que me faz crescer e vem ampliando horizonte ao meu ver, vejo constantes fotografias de lugares que gostaria de está produzindo e viajando mas dando tempo ao tempo, fazendo que tem de ser feito sem alvoraças, pois a idéia de evoluir está cada vez que pego ondas de nível, então veja alguns vídeos de diferentes lugares que costumo treinar e algo que produzir, espero que desfrute.

Comentários