Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

segunda-feira, setembro 05, 2016

Pare, pense, reflita e alimente-se.

Acho que já aconteceu o que aconteceu comigo algumas boas vezes e sempre me vejo no mesmo capítulo da novela, pessoas bajulando demais e tentando tirar aquele brilho ou energia positiva coisas do tipo, poderia Eu até interpretar de maneira tão grosseira mais desta vez como diferente de muitas outras não poderia ficar olhando para atrás e ficar me perguntando se fui mesmo, será que eles no meu lugar voltaria para me buscar? Fala sério, então Eu vou seguir meu caminho, meu foco e rever detalhes onde errei no passado e melhorar no futuro, o caminho está ai e quem tiver disposição, força de vontade em seguir que vá, vá pela sombra, leve consigo muita água e alimente-se para chegar forte ao destino...Aloha, siga seus sonhos, trace uma meta e vá com tudo.


Comentários