Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

quinta-feira, junho 10, 2010

CÓDIGO 5


Com toda a agitação da copa do mundo de futebol desta semana temos um motivo á mais para vibrar e ficar no alerta vermelho, mais uma vez os gráficos da Região dos Lagos começa a ficar alto no que toca as ondas, e lembrando principalmente que foi o swell de SSE com períodos bem elevados, no passado mês de abril mais exato entre os dias 8 e 10, as ondas atingiram o tamanho de 10-12ft.
Agora não estando muito intenso que o swell anterior mais é bom ficar de stand by!!! Mais como eu sou um bodyboarder nunca perco as esperanças de ser um ótimo dia de surf, mesmo sendo um assíduo nas ondas da praia do forte essa onda sempre reserva coisas inacreditáveis, com ótimas ondas o mar sempre trás felicidades aos surfistas mais atirados. Outro fato que gostaria de ressaltar é que infelizmente os homens querem sempre invadir o espaço da natureza fazendo construções e grandes ondulações faz com que esse trabalho inapropriado do homem seja banal levando tudo.
Nos últimos meses a praia do forte ficou sem toda a sua extensão de areia branca e agora infelizmente sem o deck da praia que foi abaixo nos últimos dias devido a força da natureza finas, espero também que isso volte o mais breve possível.
Respeitem a Natureza.
Aos leitores um aloha!

Comentários