Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

sábado, junho 05, 2010

Barrel's the painkiller.

Nos últimos dias estive muito resfriado, motivo que me afastou um pouco do treino, mais na mesma semana estive presente na água treinando.
A praia grande em Arraial do Cabo recebe constantemente ondulações de Sul e nos dias que correram quebrou perfeito, ondas entre 3-6ft bombou sem parar com vento terral, água cristalina e temperatura incontestável digamos perfeita para o local, no meio da semana já pela noite recebi uma ligação de um amigo que disse.
- Hoje surfei ótimas ondas aqui na PG, as condições estão clássicas!!!Muito irônico; Se eu fosse você vinha a pé, pois as ondas estão D+. Desde o momento percebi que as ondas estavam realmente boas, na sexta-feira dia 4 de junho, conseguir pegar ótimas ondas no local, o swell já estava no seu fim e as ondas não era as melhores, mas de certo momento esperava surfar ondas incríveis porém surfei ótimas ondas. Mesmo que eu não tenha surfado as melhores isso me motivou muito, agora seguindo sempre no meu caminho.


Fotos cedidas por Ricardo Altóe.

Comentários