Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

terça-feira, setembro 14, 2010

Qual é o seu talento?

Idealista?

Que nada! acho que para conseguir que empresas, lojas do esporte ou fabricantes de material tenha uma idéia, caráter sei lá...realmente são poucos os que tem, Alguns dias atrás estive cá no site palavras salgadas e lá estava para qualquer um ver, ler se quiseres entender ou não fica a critério de cada, que uma empresa de surfwear faturou o equivalente a 441 milhões de dólares num só ano.

Não sei quem compra tanto assim mas felizmente sabemos que muitos de nois adquirimos algo, mas sabemos também que com esse valor sem dúvidas as lojas venderam bastante!!! não acha? para que esse valor tenha sido alto o suficiente para dar destaque a tal feito, sabemos também que o bodyboarding um esporte relativamente mais precário e muito mais radical que o surf disso tudo sabemos.

Hein, será mesmo...Tantas perguntas que no meio da tempestade fica complicado de falar e muito menos ouvir, sei que essa radicalmente foi a tentativa desde já eu digo ser frustrada de uma marca patrocinar os atletas, No Brasil temos um de muitos os monopólios esse fato engraçado foi percebido por mim quando vi uma matéria sensacional do atleta Roberto Bruno um atleta de alto nível sem dúvidas inquestionável. - O anúncio quer fazer parte da maior marca de bodyboarding do país?

Curioso fui conferir, sondei bem todas as regras mais no final dela, achei bastante estranho!!! Qual seria o motivo que um atleta que queira ser patrocinado por uma empresa que diz ser a maior do país, pagar para se inscrever ainda nada certo, não sabemos como anda sua panela.“eleito”. Eleito? Qual é o seu talento, agora edição somente com bodyboarders, mais antes disso não esqueça do deposito!
Custo R$ 100,00 acho que eu não vi o que eu vi, mais tarde retornei e questionei novamente, então foi isso mesmo!!!

Em certo momento acho que falo demais, mais também não consigo ver algo dessa maneira e ficar calado, acredito muito no meu esporte e que não posso deixar isso assim, quem andas comigo sabe que não sou de correr da briga, muito menos deixar um alguém “Zombar” de tal forma e maneira do esporte. E as marcas vendem mais e mais, algumas dá ao luxo de não vender para qualquer um..outras anunciam em carros e rodam por toda a cidade com o nome da loja se parar for falta de gasolina temos com certeza que investir para que possa andar, falta de pagamentos também o deixa temporariamente fora dos serviços, não poderia ser da mesma forma com o atleta?
Porque no fundo de nossas pranchas seria mais fácil, rápido, mais barato se eu não assinei um contrato podemos ganhar mais um mês grátis vamos levar com a barriga isso, no final tudo dá certo, Será que estou pedindo de mais? Puxa vida aquela propaganda devia ter sido no jornal o globo, melhor vou me meter a besta e fazer um anúncio no programa de televisão, será que assim ele vai me levar a sério pqp...talvez eu esteja praticando o esporte errado, devia eu ter me dedicado mais no futebol, natação, WINDSURFING agora sei o que deveria fazer para conseguir que alguma empresa do desporto ou surf shop pudesse levar a sério o esporte e principalmente os atletas fazemos parte do contexto das vendas, propagandas, funcionários mal pagos isso que somos...Vamos aprender lidar com situações complicadas assim, um dia quem sabe?

Comentários