Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

sábado, novembro 06, 2010

Dia de chuva...

É mesmo em dias de não vá pensar que eu desanimei, não não, muito pelo contrário em dias assim que eu fico mais emplogado, estar na água treinando seja em diferentes formas de treino fico muito feliz de estar em contato com o mar e com certeza fico muito mais feliz quando as ondas estão perfeitas e proporcionam bons momentos para colocar em prática tudo que treinamos, hoje acordei bem cedo e logo percebi que as condições do tempo não estava nada favoráveis até o momento tudo bem se não fosse uma chuva normal um dia faz sol outra faz chuva! nem por isso desanimo...pulei rapidamente da cama, começei a me esticar com alongamentos enfim. Combinei com alguns amigos para treinar logo cedo que a maré esteve bem seca e o que parecia ter ótimas rampas, chegando na praia as ondas não estiveram com a potencia que eu pensava surfar e desde então resolvi mudar meus planos, quem não tem cão caça com gato, super emplogado fui até a praia novamente para dar um mergulho.
Mergulho que nada passei a mão nas minhas nadadeiras e resolvi fazer uma corrida seguido e natação, fui correndo da vila nova (Local de treino) passei do forte São Mateus e parti pela água numa suave natação e chegando na praia brava caminhei por toda extensão de praia resolvi dar mais um mergulho e descançar por alguns minutos, momento mais tarde retornei todo o percurso novamente mas agora num ritmo mais acelerado e com o vento mais forte farto que implicava muito na temperatura da água naquele momento crítico de atravessia do canal, ainda tive tempo de trocar uma idéia com amigos locais no quiosque Baleia Azul e retornei pra casa e estou pronto para a próxima aventura,aonde tiver onda estarei pronto pra surfar.


Fotos by Anderson Silva.

Comentários