Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

segunda-feira, novembro 15, 2010

Heat #2

Momento de tensão, sempre nos minutos que antecede a entrada em algum heat é super adrenalizante e nos deixa muito nervoso. Mesmo que acostumado as competições a pressão maior é sempre nos minutos que antecede a entrada ao mar, quando enfrentamos as diferentes condições do mar e suas variantes é completamente de tensão nos treinos deixamos todas os problemas de fora e partimos para um outro patamar ás vezes discordo disso pelas medíocres condições apresentadas nos eventos quando temos a visão de boas ondas estourando no outside com certeza deixa nos aliviados que contrasta um treino ao meio da competição, mas quando as condições não são aqueles que esteve a treinar demasiado por vezes não adianta a cada competição levamos junto uma grande lição de vida e que não podemos deixar de lado no mundo competitivo, embora eu não seja um atleta que esteja visando as condições absurdas para treinar deixando esse esporte tão bonito de se ver em condições que merecem aplausos para estar em momento que eu diria ser ridículos em manobras forçadas, me desculpe amigos vou estar treinando sempre em condições que eu possa evoluir e ajudar melhorar o esporte mas acredito que também irei conseguir competir em tais condições que não me enche os olhos, fiquem na paz.

Clique para visualizar.
Fotos by Anderson Silva.

Comentários