Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

segunda-feira, janeiro 24, 2011

50/50. Comp X free-surf.

Olá a todos que seguem o meu trabalho e curtem o esporte, nos últimos dias tenho encontrado com muitas pessoas e alguns me perguntaram como eu estou nos eventos e se tenho participados deles enfim, minha resposta é sim tenho participado de alguns que convém competir embora tenha passado por experiências melhores no passado ano de 2007 tendo condições de competir em diversas etapas do circuito Mundial, Brasileiro, estadual e terminando respectivamente em 71° IBA, 2° CBRASB e outro que não recordo neste momento, foi realmente muito bom ter a oportunidade de representar minhas parcerias em tantos lugares, sabendo que a maior parcela destes foram custeadas pela secretária municipal de esporte em Cabo Frio e por conta disso cumprir com minhas obrigações de atleta prestando conta de tudo que me foi repassado e com muita folga nesse processo, Hoje atleta profissional treinando constantemente em diferentes condições físicas e mental, numa performance muito melhor e consistente mais maduro que nos anos anteriores.
Essa evolução tem sido notório em muitos aspectos, investir bastante em equipamentos para que pudesse me ajudar não só nas performances mas também em divulgação do meu material, agora fico super motivado em fazer um ótimo trabalho de divulgação na Internet e tento sempre melhorar minhas imagens...
Neste momento não conto com nenhuma parceria que pudesse custear minhas viagens e salário mesmo assim continuo trabalhando dentro e fora d'agua tentando sempre melhorar minhas atuações, ser mais fluido possível nas ondas.
Mahalo.


Foto: Anderson Silva.

Comentários