Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Não pense, arrisque!

"Temos que nos arriscar na vida para a vida valer a pena.
 Se não for quando quiser ir, quando for será tarde."

Com sábias palavras de motivação vou passando um pouco do meu conhecimento que a fraca memória me permite expressar alguns sentimentos, mais logo acima podemos nos deparar com momentos da vida que por um acaso ou outro acabamos por deixar passar e quando reagimos já se foi o tempo, o tempo não para podemos até tentar nos enganar mais com certeza estaremos sem dúvidas perdendo mais tempo com algo que não foi real do que o verdadeiro ideal.
Em especial eu sou uma pessoa dedicada no que faço, gosto e vivo todos os momentos de forma proveitosa e se pudesse registraria como material para que muitos pudesse ver um pouco do que estou falando, mais o sentimento não é algo que dopemos expor a todos, embora seja fantástico viver e poder passar isso ao próximo. Agradeço a Deus por me dar algumas habilidades e o principal de tudo saúde e sabedoria para saber levar a vida com harmonia. 
Sentimento esses que toma conta de nos quando vejo uma perfeita onda partindo numa bancada e ao cuspir baforadas, sensação mesma quando se assiste futebol e seu time faz um gol, sofremos um impulso mediante do fato e o coração começa disparar forte o grito vem com força total na garganta, impossível mais se não for quando quiser ir, quando for será tarde. muitas das vezes nem penso no que pode acontecer nas conseqüências isso faz parte de você é o instinto. Alguma vez vi um comentário "quando ataco um lip nem penso no que pode acontecer, se pensar acabo por desistir e não faço", isso que me fez pensar sempre quando estou surfando não pense siga o seu instinto e faça o que tem que ser feito.

Comentários