Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

terça-feira, fevereiro 08, 2011

No caminho...

Desde muito tempo aprecio coisas boas e sempre fui do contra para muitas coisas como se fosse um menino teimoso, também quando se tratava de Alexandre Silva as coisas estavam sempre sinistras e muito complicadas nunca foi e nunca será fácil, tento entender o porque mais deixo de lado para não me chatear sem problemas e sempre num olhar distante e descontraído.
Mesmo quando parece ser fácil de mais eu fico com o pé atrás e muito acham bem normal e tentam sempre vir com boas conversas e um ideal que luto a tanto tempo entregar de mãos beijadas para um estranho que nem sequer sabe se você ainda existe, não, não mesmo tanto tempo ligado a um projeto me dedicando não poderia lutar por algo que não tivesse vontade de vencer...saiba que no caminho encontrei muitas barreiras e quando conto a vocês parece ser fácil e sem buracos algum, ficaria honrado se fosse dessa forma, em certos momentos fico sem travas na língua e fico irado! em saber, não me peça para sair da frente ou desistir por que você não foi o primeiro e nem será o último a levar palavras aos ventos. Algo que me deixa motivado é saber que há rivalidade também sou bom na parte que toca percepção basta uma vírgula para saber o que vai será dito e no clima de desafio que me deixa mais empolgado, não subestime pois não viram do que sou capaz. Auto confiança e bastante treino é esse o foco tenho muitas metas a serem batidas e minha lista está apenas começando, acredito sempre no meu potencial e fé em Deus.



IMAGENS POR ANDERSON SILVA.

Comentários