Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

quinta-feira, outubro 27, 2011

BRASIL OPEN - IPANEMA

Ipanema recebeu o circuito brasileiro após um longo período sem haver competições de nível nacional na cidade do Rio de Janeiro e é claro que a localidade nos recebeu de braços abertos e ondas entre 2-4 pés ao decorrer da competição, proporcionando momentos de muita euforia e tensão.
Eu embarquei para o Rio de Janeiro na quarta-feira antes da competição, fiquei bastante contente com a previsão das ondas e que de fato esteve a subir em alguns picos como Leme, São Conrado mais o meu foco era a praia de Ipanema no posto 8, aonde toda a técnica e tática de competição seria primordial para avançar nas baterias, tendo em conta que em nenhum momento achei que poderia ser fácil e muito pelo contrário com inúmeras surpresas até o último segundo, iniciei minha apresentação com o pé direito e foquei estar entre os melhores, até as quartas de final aonde fui parado, após tirar uma boa nota contra meus adversários tive problemas e naquele momento crucial Netuno desligou a máquina e o bom score 8,00 pontos da minha primeira e unica onda da bateria até o momento fiquei, fiquei precisando de uma nota  medíocre 2,50 pontos, mais naqueles instantes final era tudo que queria, infelizmente não foi possível...isso fica de lição para a próxima e sabendo que a cada competição é uma aula me deixa mais maduro e vontade de vencer, estou treinando muito e sei que o meu dia vai chegar, vou me dedicar muito e sangue nos olhos para cima deles.


Comentários