Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

terça-feira, dezembro 27, 2011

Fazer acontecer.

Última semana de 2011, esse ano foi muito intenso e bem aproveitoso na minha opinião é claro que sempre queremos algo mais é normal da ideologia humano...e neste conceito sempre me vejo inspirado a testar meus limites a cada etapa da vida, num balanço geral posso afirmar que tive boas idéias, poucas oportunidades enfim, projetos em mãos e ótimas intenções para um novo ano, planejamentos e propostas para o ano de 2012 que ao meu ver será de qualidade e ótimo retorno, sempre no foco e agora numa fase da vida que tenho que estar de olhos bem abertos pois tenho visto alguns aspectos contraditórios e nada favorável, no meio de conversas ocultas o que nos resta é escultar, pois no meio de brancos sou apenas um preto sem opinião que não enxerga e nada fala, a leitura labial e previsões que somente os olhos percebe...
Liberdade de expressão é um surdo, mudo e cego no nosso país, a justiça é uma conta bancária que pouco puni os que manipula a marionete, o povo se contenta com festa e oba oba, infelizmente!!! um simples cala boca é capaz mudar a opinião de uma nação, que ainda útil e inútil ao sistema quando cobra os seus direitos, demora! a fila que nunca anda e que tão pouco poderia seguir num ritmo da qual deveria seguir...independente disso o sentimento pelo esporte continua e será algo que não acaba, um sorriso estampado no rosto e a comemoração a cada onda surfada, aquele momento único num épico, nas dificuldades e os maiores caldos e momentos críticos que me faz pensar se vai dar certo e sem êxito, vamos ver no que vai dar é essa a lição, não se arrepender do que não fez, atitude é para poucos, resolva a si mesmo, o ano novo se aproxima, faça acontecer.


Comentários