Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

terça-feira, dezembro 06, 2011

Minhas armas, avante e sempre.

E ai pessoal!
Algum tempo sem fazer uma postagem, sei que muitos estão empolgados em saber o que anda pelo lado de cá, então o que digo a vocês que nos últimos dias tem sido super corrido e as ondas até tem dado as cartas mais não tive sorte de registrar o momento. tenho me ocupado bastante a estudar e fazer treinamentos físicos como Yoga aonde foi minha última postagem, onde revelei partes importantes no meu desenvolvimento. A praia brava em arraial do cabo tem sido palco de alguns vôos e quando está começa fico totalmente focado na mesma pensando em realizar grandes manobras enfim este é o lugar.
Falando um pouco mais do meu cotidiano que tenho estudado bastante o condicionamento físico e mental, estou mais uma vez super motivador em competir, algo que quero está motivado sempre e essa pausa contribui   bastante nisso, parece que não mais motiva e quando entro numa bateria quero estar com sangue nos olhos e parti com tudo independente das condições, uma definição primordial no desenvolvimento é tirar toda pressão de competição e entrar para fazer o seu melhor mais para isso tenho que está preparado fisicamente e bastante flexível nos movimentos, estudar bem meus adversários e jogar com todas as armas possíveis nesta batalha. Parar e refletir neste momento é procurar realizar com sabedoria ideias não concluídas botar realmente em prática projetos inacabados, focar e em especial ter fé. Neste período da minha carreira eu me vejo muito mais preparado e com ferramentas certas pois num momento de guerra não podemos exitar em parti avante e sempre.
Alexandre Silva - Praia brava, Arraial do Cabo.

Comentários