Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Copa Rio de bodyboarding




Certo que estar no pódio é sempre bom e que um conhecimento do pico ajuda também, mais que a vontade maior era estar pegando as ondas mais ao meio isso não nego,Na minha opinião o espetáculo seria maior se fosse mais ao lado de inico seria na Praia brava por que não colocar num lugar com mais ondas? criticas ao evento isso é normal qualquer campeonato alguém vai sair reclamando fato normal em qualquer competição! Mais aos atletas que tiveram em prova o que tenho a falar campeonato é diferente de treino mais organização não poderia chegar o palco mais para lado? tinha altas mais ao meio, mais sei que não havia possibilidades de acontecer lá...paciência, Espero que nas próximas edições do evento tenham uma atenção especial no local aonde será realizado mostrando toda a energia do bodyboarding.
até mesmo o circuito Brasileiro que tem uma mega estrutura caga e anda para os competidores colocando eventos em lugares cada vez mais bizarros nem por isso deixam de ter competidores, só acho isso ruím para o esporte! se não quiser competir é direito do atleta não ir.
Sou bodyboarder por que adoro esse esporte tento sempre melhorar e fazer coisas boas ao esporte, se o lance é grana teria virado surfista que no Pipeline masters pagam até 4.700,00U$ para o 33º lugar. Alguém lembra quanto foi o prêmio mais alto do bodyboarding para o 1º lugar?
Resposta: Sintra,Praia Grande em Portugal 6.000,00U$
Boas ondas fiquem na paz.

Fotos: Leonardo Neves
website: http://rioondas.com.br/

Comentários