Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

terça-feira, janeiro 05, 2010

Começando essa matéria com boas notícias o primeiro swell do ano chegou no 2º dia do ano mais calma ai, não estava ainda do geito que eu gosto mais brava é brava não tem geito. todos que conhecem aquelas rampas ficam sempre pensando quando eu vou voltar aqui, além do que não é muito fácil o acesso até a praia, pois enfrentamos um Monte literalmente falando monte de trilhas, escadas, fome e engarrafamento em especial no dia 2 de janeiro assim começou 2010.
Que nada tiramos de letra tudo isso 3 horas no ônibus não desanima a galera de voltar lá numa outra hora e poder enfrentar tudo novamente, o que Jesus passou por nós isso é pinto. Não sou uma pessoa fácil não desisto mesmo, acho que o segredo disso tudo está nessa perseverança, muitas barreiras ainda vou passar se eu não conseguir fura essa série paciência puxa todo ar que puder e uma hora tu consegue mais para que isso fique mais fácil? Fácil que palavra é essa?
Se tudo na vida vier tão fácil assim, o que eu tenho a dizer é..." Na velocidade que você consegue as coisas fácil, pode ter certeza na primeira tempestade o teu barco vira e tudo que conseguiu fácil e vai mais fácil ainda".
é como se fosse os Montes de Sião que não se abalam mais permanecem para sempre.
Aos leitores e amigos muito foco que o ano de 2010 será de projetos imensos e
grandiosas vitórias.
Quanto mais sangue for derramado no treino, menos sangue perderemos na batalha.
Fiquem na paz!

Comentários