Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

terça-feira, março 29, 2011

O último que sair apague as luzes...

Hoje tivemos alguns debates desde o bate papo na rua, no curso de inglês ou no facebook quando um amigo escreveu um texto falando sobre a atual liderança da CBRASB e suas decisões e não atitudes tomadas em prol do esporte no país, na real tudo que foi relatado foi no ditado popular, "Curto e grosso".
Não tiro a razão em momento algum deste amigo de profissão, o que temos hoje no esporte bodyboarding é quase nada e os atletas que deveriam ser a peça chave para o verdadeiro show acaba sendo mais um que se inscreveu, pagou suas taxas que cá entre nós não é de baixo custo e não somos levados a sério isso realmente deixa uma tremenda revolta ainda mais para aqueles que vivenciou um momento tão brilhante do esporte no início dos anos 90' não poderia ver o circo sendo montado e o brilho maior do evento sendo levado como um qualquer sem mais nem menos, é isso realmente nos deixa cansado e muito demasiado com tantas coisas que acontece todos os dias e num ambiente que pensamos ser bom e com todo profissionalismo sendo levado a sério, que nada poderia até contar nos dedos quantas vezes já vi isso mais infelizmente só tenho 5 dedos em cada mão e até quando isso continuará e o mínimo de respeito deveria existir, todo início de ano tudo parece que a mudança chegou e com um ar que nos alivia por pouco tempo nos encher de esperança, para sempre e avante esse ano vai ser show! meses depois aquele calendário que continha 10 eventos hoje 5 e mês que vem será que esses 5 vão continuar? No meu bairro costumamos falar dessa forma, cadê as 10 etapas? saiu volta só amanhã!
Será mesmo que esses saíram e será que vão voltar? Vi também um comentário que me deixou rir por muitos tempo que foi, o último que sair, apague as luzes...
Eu treino para aprender comigo e a leitura de onda que me deixa mais feliz quando estou num belo tubo e rasgando toda a parede da onda em velocidade, atacar a crista e voar essa é a minha visão sobre o esporte se você tem outra por favor me explique que esporte você gosta de praticar porque acho que não é o mesmo que eu me dedico muitas horas do dias por muitos anos da minha vida que eu sempre gostei e que me dá mais prazer de estar no mar praticando, se tiver outro nome não se intimide e me faça um sutil comentário...
Não leve este como crítica destrutiva e sim como um visionário que sempre que é o bem do esporte, Keep Bodyboarding!

Comentários