Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

sábado, março 05, 2011

Sorria lá vem a série.

Animador demais quando sabemos que as ondas estão por vir e que parece vir com qualidade isso me deixa muito excitado e ansioso em poder treinar em condições boas, ainda mais agora que o mundo do bodyboarding parou e ficaram todos antenados no Pipeline Pro 2011, o show foi insano pudemos ver atletas de diferentes partes do globo a mostrar toda sua técnica e executar manobras dos mais variados graus de dificuldade e estilo, o nosso esporte é isso diversificação e em cada lugar encontramos técnicas novas e mesmo que não goste do estilo de alguns não podemos julgar o grande lance é parti em disputas saudáveis e leal num heat, como vimos que nem sempre o melhor vence mais essa vitória tem que ser constante e a cada momento nos superamos em aspectos diferentes.
Essa semana estive num sério treinamento, acordando muito cedo num frio que ás vezes vence a vontade de estar no mar surfando boas ondas, mesmo assim não desanimei e acordei bem cedo, e parti direto para o mar, uma pequena corrida matinal me aquecia o bastante para me manter ativo por toda a surfada, na segunda-feira as condições do mar me deixou bem satisfeito e lá estive ripando com vontade sozinho na praia do forte, já na terça-feira novamente as ondas estiveram com sua excelência quebrando em ótima formação, fui empolgado em atirar grandes manobras nas belas rampas que me proporcionou naquele momento, quarta-feira estive mais uma vez bem cedo em água me deparei com um lindo visual de clássicas ondas, daqueles que o sorriso vai de ponta a ponta e treinei demasiadamente por horas aproveitando o máximo daquele momento especial, finalizei este dia com uma bela e abençoada esquerda que me rendeu um vôo digno de aplausos e prestígio quando estive fora d'agua, obrigado a todos pela força moral, me dedico o bastante para que eu possa está passando algo inovador e gratificante de ver, mais a session ainda não tinha terminado e cá estive bem cedo na quinta-feira agora com a compania de amigos e com menos ondas e muito limo pudemos pegar ótimas ondas.

Fotos retiradas do Portal Dexa, mais informações acessem o website: http://www.portaldexa.com/

Comentários