No treino não me incomodo tanto de estar em condições medíocres, só fico super chateado que em competições que poderiam ter uma atenção especial nas ondas e colocar em seus melhores períodos, a coisas ficaria mais simples se consultar alguns atletas locais, a bateria é aonde o atleta tem o mínimo de tempo para mostrar toda sua técnica, deveria ter sim uma boa condição para o esporte fluir.
Sempre agradeço a Deus por todos o dias e essa natureza cheio de energia que nos motiva a toda hora. A falta de apoio e comprometimento por parte de empresas do seguimento e governo me deixa realmente cabisbaixo e deixa uma pergunta no ar, com toda a falta de apoio será que valer a pena continuar? mais não fico desanimado com isso não e digo mais que passando por diferentes problemas isso não irá me desanimar. A cada momento em programas de TV passa algum depoimento de pessoas que realmente não se queixa dos problemas que os afeta, problemas de saúde enfim. Mais uma vez eu agradeço a Deus por ter saúde de sobra e poder contemplar a vida com abundância.
Minha opinião, o que falta mais apoio de empresas, e a falta de comprometimento de algumas nos deixa a desejar, Ambos devem cumprir suas partes e o profissionalismo é o fator de sucesso e opiniões nelas propostas, temos sim deveres a cumprir, metas e para isso a recompensa tem que ser levada a risca e que muitos acabam levando pelo lado não profissional e descumprem.
O atleta tem suas dificuldades, os problemas começa quando ela se compromete a desenvolver um sério trabalho de acordar e todos os dias para treinar e repetir por inúmeras vezes alguns movimentos, o material é super importante para essa evolução e estar com isso tudo em dia é extremamente complicado, gera custos o atleta profissional. mais o sucesso dele está relacionado ao sucesso da empresa se o apoiar de forma integral ele irá dar ao máximo para elevar cada vez mais o nome da empresa que o patrocina, então o profissionalismo tem de estar em ambos seja profissional.