Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

sábado, abril 16, 2011

Saturday! I'm lovin'it...


Eu adoro estar na água e poder apanhar boas ondas e a sensação quando  uma rampa perfeita vem em nossa direção é algo que te motiva e a remada é fundamental, está em forma nesse momento crítico e rápido, tem sido de extrema importância para mim.
A semana começou bem acelerado e poucas ondas, não desanimei de forma alguma e faço sempre algo para manter a saúde e ficar no ritmo; a corrida tem sido um grande aliado nos meus treinamentos e tenho o privilégio de morar bem próximo a orla da praia do forte me ajuda bastante no condicionamento físico, tenho corrido por volta de 4,6 Quilômetros por treino, sendo que tenho repetido isso 2/3 vezes por semana quando  as condições de ondas não permite treinar nas ondas... 

Comentários