Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

domingo, abril 24, 2011

Matéria prima!


Sabemos que a matéria prima é qualquer material que usamos para construir algo, enfim digo isso pois para se vencer nas ondas um árduo trabalho fora d'agua continua firme e forte, em alguns dias eu confesso que tenho andado a dormi por altas horas da noite, penso que isso seja algo temporário um desabafo aos treinos e a falta de boas ondas...enfim sei que não é o momento apropriado para isto, mais a falta de apoio também seja um dos fatores determinantes para tal feito e também é muito pior ficar se lamentando e nada fazer.

Aos poucos eu vou conseguindo reunir mesmo que não o mais apropriado porém seja o útil para se manter no ritmo e esse material é de extrema importancia para o meu treino diário, coisas simples e que mais é de interesse pessoal e ter uma vida saudável a qualquer pessoa é super importante e o foco nos treinos será espelho nas ondas e muita paciência eu estou conseguindo aproveitar essa oportunidade de análise visual, moldando o estilo e tentar fluir nas ondas...realmente ter uma linha de onda que mistura manobras inovadoras com o clássico.

Materiais necessários: (Tênis de corrida, Bola Suíça, Corda de pular, Tapete de Yoga)

Benefícios de práticas esportiva.

"A produção de endorfina na corrida dá uma sensação de bem estar, de descarga de energia. Através da atividade física, seja 30, 40 ou 50 minutos diários, as pessoas ficam desestressadas".

Os benefícios da yoga são muito extensos, não vamos apontar apenas os benefícios, mas também suas limitações. Vamos começar pelas limitações, yoga para ser útil e nos propiciar os seus plenos benefícios requer: 1. Prática regular, 2. Método adequado, os métodos disponíveis de maneira popularizada raramente nos fornecem os benefícios a que a yoga se presta, possuem sua estrutura voltada para o benefício mercadológico, não visando o benefício integral do praticante, como a yoga original se propõe. 3. Orientação adequada, sofre o mesmo problema do item anterior. Não há sucesso em se praticar yoga seguindo um texto sem uma orientação competente e um acompanhamento pessoal gradativo e sistemático.

Brincadeira de criança ou não, o treino com corda já é mito utilizado nas academias, principalmente em academias de boxe, com certeza você já deve ter ouvido falar nos benefícios de pular corda. Bom, em média ela pode queimar 300 kcal em 15 minutos, por ser um exercício aeróbio muito eficiente e que traz resultados rápidos.

Comentários