Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

sexta-feira, abril 29, 2011

Opiniões, expressas!

 Mais um final de semana se aproxima e com essa sempre algo de bom parece que está por vir e ao meio da semana as ondas estiveram medianas e até que boas para treinar depois de um longo período sem ondas, seguido de um feriado que se estendeu por toda semana e muitos turistas que deixava o local impossível de transitar e com bastante sujeira, na parte que toca as ondas deixei de focar somente as clássicas condições para treinar e desde então eu comecei a treinar qualquer onda, seja pequenas, média ou grandes, isso não está interferindo muito no meu ponto de vista.


No treino não me incomodo tanto de estar em condições medíocres, só fico super chateado que em competições que poderiam ter uma atenção especial nas ondas e colocar em seus melhores períodos, a coisas ficaria mais simples se consultar alguns atletas locais, a bateria é aonde o atleta tem o mínimo de tempo para mostrar toda sua técnica, deveria ter sim uma boa condição para o esporte fluir.

Sempre agradeço a Deus por todos o dias e essa natureza cheio de energia que nos motiva a toda hora. A falta de apoio e comprometimento por parte de empresas do seguimento e governo me deixa realmente cabisbaixo e deixa uma pergunta no ar, com toda a falta de apoio será que valer a pena continuar? mais não fico desanimado com isso não e digo mais que passando por diferentes problemas isso não irá me desanimar. A cada momento em programas de TV passa algum depoimento de pessoas que realmente não se queixa dos problemas que os afeta, problemas de saúde enfim. Mais uma vez eu agradeço a Deus por ter saúde de sobra e poder contemplar a vida com abundância.

Minha opinião, o que falta mais apoio de empresas, e a falta de comprometimento de algumas nos deixa a desejar, Ambos devem cumprir suas partes e o profissionalismo é o fator de sucesso e opiniões nelas propostas, temos sim deveres a cumprir, metas e para isso a recompensa tem que ser levada a risca e que muitos acabam levando pelo lado não profissional e descumprem.

O atleta tem suas dificuldades, os problemas começa quando ela se compromete a desenvolver um sério trabalho de acordar e todos os dias para treinar e repetir por inúmeras vezes alguns movimentos, o material é super importante para essa evolução e estar com isso tudo em dia é extremamente complicado, gera custos o atleta profissional. mais o sucesso dele está relacionado ao sucesso da empresa se o apoiar de forma integral ele irá dar ao máximo para elevar cada vez mais o nome da empresa que o patrocina, então o profissionalismo tem de estar em ambos seja profissional.

Comentários