Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

domingo, outubro 17, 2010

Nesse baú tem de tudo, confira.




Inspiração a cada momento e hoje domingo foi um excelente dia para relaxar e repor as energias, logo pela manhã como maioria dos brasileiros que são apaixonados por esportes o futebol hoje teve seu espaço e fui conferir o campeonato praiano de futebol, aproveitei para tomar um água de côco bem gelada e saborosa logo em seguida dei uma volta e ver todo o movimento da praia do forte, mulheres bonitas num clima agradável deixou a praia mais atraente para um passeio, o sol brilhou forte e a água com temperatura agradável.
Agora já para a semana com algumas mudanças no horário 1h a mais (Horário de verão) isso nos ajuda muito nos treinos deixando o dia mais longo e para não nos tostar por completo no sol escaldante do verão temos que ter muito cuidado e nunca dispensar o uso de protetor solar, óculos de sol, chapéu fique atento nessas dicas e você poderá evitar diferentes doenças de pele e até mesmo uma insolação por parte da exposição contínua solar.
Já agora vamos falar um pouco mais do swell que se aproxima e não podemos deixar de lado algumas coisas para uma boa performance estou investindo diferentes métodos de treinamentos e vejo que estou me sentindo melhor nas minhas atuações e aos poucos esses resultados estarão presentes e espero que vocês aprovem.

Obrigado continuem acessando meu blog fiquem na paz e boas ondas!
Alexandre Silva

Comentários