Banner

Redes sociais

ASilva on Facebook ASilva on Vimeo ASilva on Twitter ASilva on Youtube ASilva on Youtube

quinta-feira, outubro 14, 2010

Semana do Forte.




Boa noite galera que segue o "Blog ALEXANDRE SILVA" agradeço a todos, minha ausencia nas postagens tem ocorrido devido um ótimo péríodo de ondas que esta partindo clássico na praia do forte por diversos dias e claro que não poderia ficar de fora dessa, a maré seca pela manhã com vento terral tem me ajudado e muito nos treinos matinais. estou trabalhando todos os dias e os resultados estão aparecerendo e em breve com fotografias e filmagens, a cada momento da vida temos que parar e refletir, saber também no que estamos errando e o que podemos melhorar então é isso que eu tenho feito nos últimos meses agora a paciência é um ingrediente fundamental para melhorar.
Estou super motivado em aprender cada vez mais no esporte, também utilizar minhas técnicas nas ondas seja em competições ou treinamentos, estou também aprendendo muito em observar isso vai nos motivando a cada onda fazer o nosso melhor sempre e que venha sempre ondas desse porte para estar sempre focado e fazer ótimas performances.
Grande abraço a todos.
    Alexandre Silva

Comentários